terça-feira, 30 de junho de 2009

Philips prepara nova linha de TVs

Philips-prepara-nova-linha-de-TVs

Por Eduardo Bonjoch

Depois de muita especulação sobre a possível terceirização de seus negócios em TVs no Brasil (assim como aconteceu nos EUA), a Philips põe um ponto final nos boatos. Acabo de receber um convite para uma coletiva de imprensa, que será realizada na próxima semana. Na ocasião, serão mostrados os novos TVs da Philips (linha 2009/2010).

Os jornalistas também poderão ver de perto, pela primeira vez no País, o modelo Cinema 21:9 (com tela superwide/foto, muito mais retangular, mas sem previsão de lançamento por aqui). Nossa equipe conheceu este televisor recentemente em evento na Europa – clique aqui para ver o vídeo do produto.

Motivos para acreditar que a empresa poderia repensar suas atividades no Brasil não faltavam. Enquanto grandes fabricantes, como LG e Samsung, já tinham mostrado suas novidades em TVs para 2009, a Philips continuava calada. Além disso, não é segredo para ninguém que as margens de lucro na área de TVs estão cada vez mais apertadas, diferente do que acontece em outros segmentos onde o fabricante atua, como iluminação e equipamentos médicos.

Quem ganha é o consumidor, que vai ter novas opções em TVs para escolher nas prateleiras das lojas ou pela internet. Vamos acompanhar tudo de perto!


Fonte: http://planetech.uol.com.br/?p=5764

Nenhum comentário:

Postar um comentário