quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Uma nova maneira de transferir arquivos


Site de armazenamento transfere instantaneamente arquivos pesados de um usuário ao outro

Link desta matéria:

JetBytes

Hoje em dia muita gente utiliza sites de armazenamento para enviar arquivos pesados para alguma outra pessoa. RapidShare, SendSpace e File Factory são alguns dos portais mais conhecidos nessa área. Um dos problemas deles é que o usuário precisa esperar o upload de todo o conteúdo para que aí sim consiga enviar o link para um amigo poder baixar os dados. Mas achamos uma dica bem legal para aqueles que querem tudo mais rapidinho!

O JetBytes é um site que também tem a missão de transferir arquivos de um usuário para outro gratuitamente. Mas o bacana é que você não precisa aguardar aquele tempão para resgatar a URL que permite o download. Isso porque ele gera o endereço na mesma hora que você seleciona o material que deseja armazenar. Bem mais fácil, né?

Mas é preciso ficar atento a apenas um detalhe: você não pode fechar a janela do JetBytes enquanto a outra pessoa faz o download do conteúdo, caso contrário a transferência será interrompida. A velocidade para baixar os dados vai depender apenas da conexão das duas redes. Outro diferencial que chama a atenção é que não há limite de tamanho do arquivo. Bacana, não é?

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/central_de_videos/video_wide.php?id_conteudo=10148

Nenhum comentário:

Postar um comentário