A empresa, que deverá se dedicar apenas ao mercado LCD afirmou, através de seu fundador, Laynie Newsome que os televisores de Plasma “não pareciam ser tão diferentes aos LCD, nas prateleiras das lojas”, razão pela qual a companhia irá se dedicar ao segmento que mais está crescendo, e segundo o executivo, rendendo mais à empresa.
Já durante a CES 2009, em Las Vegas, indícios mostravam que a empresa poderia abandonar a tecnologia, já que os novos produtos, como o TV conectado à Internet etra LCD e o uso de materiais ecologicamente corretos, foram todos direcionados a televisores também de cristal líquido, demonstrando a falta de interesse pelo desenvolvimento de produtos de Plasma. Newsome, afirmou ainda, que a venda perdurará por apenas algumas semanas já que os estoques da categoria estão quase o fim e os componentes em estoque não serão utilizados para produção de mais unidades, mas redirecionados à assistência técnica.
Fonte: http://revistahometheater.uol.com.br/site/tec_noticias_02.php?id_lista_txt=5198
Nenhum comentário:
Postar um comentário