quarta-feira, 22 de julho de 2009

Carrefour contrata diretor para área de e-commerce

por Daniela Braun, do IDGNow!


Jonas Ferreira, que antes atuava como gerente de comércio eletrônico da Pernambucanas, deve estruturar as operações de vendas online da rede varejista, previstas para ter início no primeiro semestre de 2010

O Carrefour prepara-se para ser a próxima grande rede varejista a entrar no comércio eletrônico brasileiro, no primeiro semestre de 2010. Para tanto, a empresa contratou Jonas Antônio Ferreira, que foi o responsável pelas operações de vendas online das Casas Pernambucanas nos últimos quatro anos.

Ferreira está cadastrado na rede social LinkedIn como diretor de e-commerce da empresa desde junho deste ano. A rede Carrefour Brasil confirma a contratação recente do executivo "para atuar na área de marketing corporativo com projetos online", informou um porta-voz da empresa ao IDG Now!. Ele ainda informou que a operação de e-commerce será iniciada no primeiro semestre do próximo ano.

O executivo acumula uma vasta experiência na área de comércio eletrôncio para empresas do varejo. E, além das Casas Pernambucanas, Ferreira atuou como gerente-geral de comércio eletrônico do Grupo Pão de Açúcar por cinco anos (de junho de 2000 a abril de 2005).


Fonte: http://cio.uol.com.br/carreira/2009/07/22/carrefour-contrata-diretor-para-area-de-e-commerce/

Nenhum comentário:

Postar um comentário