Por Flavio Canuto
Enquanto as locadoras no Brasil lutam para sobreviver num mercado cada vez mais atingido pela pirataria, a Blockbuster anunciou, nos EUA, uma parceria com a Tivo para disponibilizar o seu catálogo para os clientes através da Internet.
O acordo não envolve apenas a distribuição online de conteúdo para os usuários da Tivo, mas também a venda do hardware da Tivo em suas mais de 4000 lojas em todos o País.
Para quem não conhece, o Tivo é o DVR mais popular do mercado americano com milhões de assinantes que assistem e gravam programas de TV utilizando os serviços da empresa. Cerca de 800,000 deles também têm conexão de banda larga no DVR, e é através dela que receberão o conteúdo da Blockbuster, o Blockbuster On Demand.
De cinco a dez mil títulos estarão disponíveis, inclusive os principais lançamentos, e vão custar US$3.99 por 24 horas.
Por aqui, um serviço parecido vai demorar muito para emplacar. Faltam DVRs, e principalmente, boas conexões. Enquanto isso, os camelôs fazem a festa!
Fonte: http://planetech.uol.com.br/?p=4553
Nenhum comentário:
Postar um comentário