terça-feira, 25 de agosto de 2009

Woofer, o Twitter que não economiza palavras

Mais um serviço paródia do Twitter está ganhando adeptos por aí. O recém-lançado Woofer oferece uma experiência, digamos, um pouco mais detalhada e aprofundada do que o microblog.

Isso porque o novo “macroblogging” permite ao usuário postar apenas mensagens com mais de 140 caracteres. Para usar é simples: basta o internauta colocar o nome que já possui no Twitter e inserir a mensagem com o mínimo de letras permitidas. Ainda é possível ver os “Popular Woofs”, o que corresponde ao Trendig Topics do Twitter.

O site ainda exibe quantas e quais pessoas já utilizaram o serviço, quantos Woofs (latidos, em português) foram dados e o número de caracteres digitados – enquanto esta nota era escrito, o contador registrava mais de 44 milhões.

Criado pela Join The Company, de Washington, nos Estados Unidos, o serviço já tem diversos adeptos brasileiros. A página inicial já contém mensagens de internautas tupiniquins, mas resta esperar para saber se essa nova moda vai pegar ou se será apenas uma “marolinha”.


Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/digital_news/noticia.php?id_conteudo=9094

Nenhum comentário:

Postar um comentário