segunda-feira, 15 de março de 2010

Rede social para quem é bom de copo

Drinkedln traz sugestões dos usuários sobre bares e bebidas

Link da matéria:

DrinkedIn

As redes sociais estão dominando a internet, agregando milhões de pessoas. Mas uma delas tem a intenção de reunir apenas quem é bom de copo.

Se você se sente excluído ou ofendido pelas comunidades do orkut que vão contra os bares e as pessoas que apreciam a arte de virar o copo, é a hora de conhecer o DrinkedIn, o site de relacionamentos das pessoas que gostam de bares e pubs.

O DrinkedIn é dividido em vários tópicos, mas primeiro vc tem que criar uma conta para acessar os fóruns. É tudo muito rápido e fácil: basta clicar aqui e preencher as lacunas. Entre as perguntas obrigatórias, estão seu bar preferido e sua bebida predileta! Bem característico, não? Depois de tudo preenchido, você pode ver as sugestões de locais apresentadas pelos outros usuários, além de descobrir onde as melhores bebidas são servidas. É claro que você também pode postar as suas indicações!

O site é dedicado a pessoas de fora do Brasil, mas já tem tradução para o português. Que tal começar a mapear os nossos botecos por aqui? Para acessar o DrinkedIn, basta clicar no link que está disponível aqui embaixo do vídeo. Boa diversão!

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/central_de_videos/video_wide.php?id_conteudo=10905

Nenhum comentário:

Postar um comentário