terça-feira, 2 de março de 2010

Sony diz ter resolvido falha que afetou rede online do PlayStation

por Nando Rodrigues

Falha considerou 2010 como ano bissexto; fabricante pede para usuários alterarem a data manualmente, se problema persistir.

Em um post publicado na manhã desta terça-feira (2/3) no blog do PlayStation, a Sony informa que o problema que afetou o relógio interno de modelos antigos do console PlayStation 3 e que considerava 2010 com ano bissexto foi solucionado.

Na passagem do dia 28/2 para 1/3, o relógio intreno do PS3, por conta da falha, foi alterado para 31/12/99 e ao ser religado, o console ficou impedido de acessar à rede online do PlayStation e também de rodar alguns games.

Na tarde da segunda-feira (1/3), a Sony reconheceu o problema e solicitou que donos de console mantivessem o equipamento desligado para evitar que perda de informações ou falta de sincronismo de trófeus obtidos durantes dos jogos.

Segundo o post atual, a Sony pede desculpas pelo transtorno e solicita aos usuários de equipamentos que ainta estão com a data errada para ajustá-la manualmente ou via internet.


Fonte: http://pcworld.uol.com.br/noticias/2010/03/02/sony-diz-ter-resolvido-falha-que-afetou-rede-online-do-playstation/

Nenhum comentário:

Postar um comentário