quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Tec Toy apresenta videogame com conexão 3G

São Paulo, 12 de novembro de 2008 - A Tec Toy anunciou nesta quarta-feira a chegada do Zeebo, um videogame que se conecta às redes 3G e EDGE. Os jogos serão adquiridos apenas pela Web e o equipamento chegará ao varejo brasileiro em março do ano com preço sugerido de R$ 599.

O console não usa nenhum tipo de mídia física e todos os games são armazenados em sua memória Flash interna, que tem capacidade de 1GB. Ao ligar o dispositivo na TV, o usuário é conectado automaticamente a uma rede chamada ZeeboNet 3G. Não há necessidade de qualquer tipo de modem ou banda larga, ou pagar qualquer tipo de mensalidade.

O Zeebo será comercializado com seis games pré-instalados - Action Hero 3D, Treino Cerebral, Prey Evil, Quake e mais dois títulos que serão anunciados nas próximas semanas.

Entre os produtores que que fornecerão jogos ao videogame estão EA, NAMCO, SEGA, ID, Activision e Capcom. A Tec Toy já anunciou que está em negociação com outras companhias. Clássicos como Sonic, Double Dragon e Fifa Soccer serão vendidos.

Cerca 50 jogos já estão prontos para o novo console e Tec Toy também está desenvolvendo um game que terá o recurso de acelerômetro, a exemplo do Wii. A equipamento vem com três portas USB que permitirá a inserção de outros acessórios, como teclados ou joysticks alternativos.

Os games custarão a partir de R$ 10 e a Tec Toy informou que o Zeebo será voltado aos mercados emergentes, principalmente nos países do BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China), nações onde a pirataria é maciça e afasta a presença de alguns dos principais produtores de games do mundo.


Fonte: http://wnews.uol.com.br/site/noticias/materia.php?id_secao=4&id_conteudo=12058

Nenhum comentário:

Postar um comentário